1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Polpetone Recheado

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).
  2. 2.
    Unte um refratário redondo médio (25 cm de diâmetro) e reserve.
  3. 3.
    Em uma tigela grande, misture a carne, o frango, o creme de cebola e a água até formar uma mistura homogênea. Divida-a em 3 partes.
  4. 4.
    Coloque 2 das partes da mistura no refratário e espalhe com as costas de uma colher, forrando o fundo e a lateral. Recheie com o queijo e polvilhe o orégano,
  5. 5.
    Cubra com a outra parte da mistura de carne e pincele a superfície com 3 colheres sopa do molho de tomate POMAROLA tradicional.
  6. 6.
    Leve ao forno por 50 minutos ou até dourar. Retire do forno.
  7. 7.
    À parte em uma panela pequena aqueça o molho de tomate POMAROLA tradicional restante por 5 minutos e despeje sobre o polpetone. Polvilhe o queijo ralado e sirva a seguir.

Rendimento: 8 unidades Tempo de preparo: 15 minutos Tempo de forno: 50 minutos Tempo total: 1 hora e 5 minutos Grau de dificuldade: Fácil

Por: mirian lima
Rendimento: 14 porções

Você pode gostar...

nhoque diferente

Por Lucimar Maceta

Almôndegas ao Molho

Por Neide Santos

Polpettone

Por José Neves

Comentários (1)

mirian lima

Você pode substituir o molho de tomate POMAROLA tradicional, por outro sabor de sua preferência. Para moer o peito de frango, coloque-o no processador com 2 colheres (sopa) de água gelada ou vinagre.

Frango Aves Carne Receitas com Carne Moida Peito de frango Pratos principais Receitas de almôndega

Polpetone Recheado