Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ponche Sofisticado de Melancia

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ponche sofisticado de melancia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ponche sofisticado de melancia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 1 melancia grande
    - 2 copos de Vodca
    - 1 copo de Cherry Brandy
    - 1/2 xícara de chá de suco de limão
    - 1 litro de suco de laranja
    - 1 copo de xarope de groselha
    - Gelo à vontade
    - 2 litros de soda limonada

    1 - Lave bem a melancia. Retire uma fatia bem fina na parte oposta ao cabo, para que ela fique em pé sobre a base em que será colocada.
    2 - Abra uma tampa redonda na parte do cabo e reserve.
    3 - Retire toda a polpa com uma colher de sopa, conservando a parte branca. Reserve a polpa na geladeira, cortada em pequenos cubos, até o momento de juntar ao ponche.
    4 - Misture a Vodca, o Cherry Brandy, os sucos de limão e laranja coados e a groselha.
    Despeje esta mistura dentro da melancia cavada. Junte o gelo e complete com soda limonada.
    5 - Acrescente os cubinhos da polpa da melancia e misture bem. Sirva bem gelado em canecas própias ou copos de pé alto..
LAURA CAMARGO
por   LAURA CAMARGO
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Ponche Sofisticado de Melancia