1
logomarca cybercook

Posta de robalo fresco ao molho de coco servido com arroz de pimenta doce e batata natural

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave o arroz e reserve. Refogue numa panela com azeite e um dos dentes de alho. Quando finalizar o cozimento junte as pimentas doce e reserve.
  2. 2.
    Corte a batata em pedaços médios e cozinhe a mesma e depois reserve.
  3. 3.
    Limpe bem as postas de robalo tempere com sal e azeite extra virgem. Deixe tomar gosto por 10 minutos e em seguida grelhe e reserve. Em uma outra panela pequena, agregue uma colher de manteiga, quando derretida, junte o alho, a cebola, os pimentões e deixe por dois minutos sempre mexendo, agregue o leite de coco, tomate picado e os ramos de coentro picados. Deixe encorpar o molho e sirva sobre as postas de robalo grelhadas.
  4. 4.
    Cozinhe as batatas e refogue em azeite.
  5. 5.
    Montagem:
  6. 6.
    Monte no prato ao centro o peixe, jogue o molho por cima, de um lado coloque o arroz e do outro as batatas. Decore com algumas pimentas doce com ramos de coentro inteiros.
Crédito da receita: Restaurante Camauê - Holiday Inn Parque Anhembi
Já Fiz

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (1)

eliane cecconi

Adoro qualquer refeição com leite de coco! Não tem erro!

Arroz Peixes e frutos do mar Cremes Azeite Cozinha mediterranea Alho Azeite extra virgem Coentro Cozinha internacional Leite de coco Peixe Pimenta Pratos principais Receitas de peixes Sabores Pimenta do reino Pimentão verde Pimentão vermelho Batata

Posta de robalo fresco ao molho de coco servido com arroz de pimenta doce e batata natural