1
logomarca cybercook

Puchero Brasileiro

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Deixe o grão de bico de molho e, depois, coloque numa panela de pressão. Junte água e o músculo. Tampe a panela e cozinhe por 45 minutos (na pressão). Adicione o toucinho, o frango cortado em pedaços grandes, a cenoura cortada em dois pedaços e as batatas também cortadas em dois pedaços. Acerte o sal e cozinhe por cerca de 25 minutos, sem pressão. Acrescente o repolho cortado em quatro, cozinhe por mais 15 minutos. Para o molho, coloque no socador o alho e o cominho. Amasse bem. Junte aos tomates, numa tigela, e amasse tudo com as costas de uma colher. Junte um pouco de vinagre, misture bem e reserve. Coloque o puchero numa travessa e sirva com o molho de tomate.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Financier Brasileiro

Financier Brasileiro

Por Gladis Maria

Canja de Galinha

Canja de Galinha

Por Cybercook

Comentários (1)

Janice de Oliveira e Silva

Esta receita é fantástica, porém eu ainda gosto mais de fazer quase que uma feijoada com grão de bico, é simplesmente imbatível!

Frango Aves Carne Brasileira Chef Allan Cenoura Cominho Frango inteiro Pratos principais Receitas salgadas Repolho Toucinho Grão de bico Músculo Panela de pressão

Puchero Brasileiro