1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Puchero Brasileiro

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. Deixe o grão de bico de molho e, depois, coloque numa panela de pressão. Junte água e o músculo. Tampe a panela e cozinhe por 45 minutos (na pressão). Adicione o toucinho, o frango cortado em pedaços grandes, a cenoura cortada em dois pedaços e as batatas também cortadas em dois pedaços. Acerte o sal e cozinhe por cerca de 25 minutos, sem pressão. Acrescente o repolho cortado em quatro, cozinhe por mais 15 minutos. Para o molho, coloque no socador o alho e o cominho. Amasse bem. Junte aos tomates, numa tigela, e amasse tudo com as costas de uma colher. Junte um pouco de vinagre, misture bem e reserve. Coloque o puchero numa travessa e sirva com o molho de tomate.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Financier Brasileiro

Financier Brasileiro

Por Gladis Maria

Comentários (1)

Janice de Oliveira e Silva

Esta receita é fantástica, porém eu ainda gosto mais de fazer quase que uma feijoada com grão de bico, é simplesmente imbatível!

Frango Aves Carne Brasileira Chef Allan Cenoura Cominho Frango inteiro Pratos principais Receitas salgadas Repolho Toucinho Grão de bico Músculo Panela de pressão

Puchero Brasileiro