Pudim de Leite Condensado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita de pudim de leite condensado é para você preparar sem medo. É muito simples e rápida de se preparar e vai ficar igual ao da mamãe.

Ingredientes (4)



Preparo

  1. 1.
    Caramelize uma forma de pudim com o açúcar.
  2. 2.
    Bata os demais ingredientes no liquidificador.
  3. 3.
    Coloque na forma de buraco.
  4. 4.
    Asse o pudim de leite condensado em banho-maria a 210ºC.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 1 porção

Comentários (371)

Andr?a Souza

Muito boa a receita fica ótimo e ficou furadinho do jeito que eu queria... Não desenforme ele quente espere esfriar!

Denise Bon?cio

Pudim excelente.. Receita ótima! O meu ficou com os furinhos.. Só o tempo de cozimento que ficou 1h30 no banho maria, no forno.

Rosani Campello

Eu nunca fiz em banho maria no forno. Faço sempre em uma panela com água quente na boca do fogão, de 35 a 40 minutos está pronto. Dou uma sacudida na forma e quando está pronto ele fica firme.

francine guedes

segredo de ficar cheio de furinhos é bater bem ele pois são as bolhas de ar que faz os furinhos .

vanessa sampaio

fazem.. ótimo.. prático! ficou cheio d furinhos... gostooso...todos adoraram...

alane milena

super indico

Denise França Silva

Muiiiiiito bom e fácil!!! Já fiz essa receita duas vezes em casa. Ficou ma-ra-vi-lho-so. Todos gostaram. Receita super simples e fácil de fazer. Como não tenho forma para banho-maria, fiz o Pudim conforme alguns comentários que lí: direto no forno. Deu super certo. Só precisou ficar um pouco mais de tempo no forno para assar. Mas de resto, tranquilo. Só estou procurando agora, uma forma de fazer com que a calda fique mais grossa, pois a minha fica ralinha. Alguma dica?

Oi Denise! Se a calda ficou ralinha, provavelmente foi um pouco de água demais no preparo. Diminua a quantidade que ela certamente ficará no ponto ideal. Quando fizer novamente, conta pra gente como ficou! =] Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Deivid Costa

Porcaria! Quando deu 1:20 de forno a 210 graus, desisti e joguei tudo fora. Obs: segui a receita a risca. Nunca mais uso Cybercook!!

Oi Deivid! Seu forno estava pré aquecido? Ele estava à banho maria? Talvez tenha ocorrido algum problema com seu forno, ou com os ingredientes. Se fizer novamente, nos conte se deu certo. :) Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Cristiane Arouca

Super fácil de fazer, coloquei mais açucar para fazer a calda, e fiz no forno sem banho Maria, é prático e ficou todo furadinho, é só assar no forno a 205 graus por 1h15, não tem como errar. Ah, coloquei um pouco a mais de leite condensado também, ficou incrível!

Pamela F

Não sou amiga da cozinha (ela não gosta de mim kkkk), daí a pessoa resolve fazer o pudim e com a cabeça no mundo da lua enfia as duas colheres de açúcar no liquidificador hahahahahaha Só eu mesmo!!!!

guilherme nicolaevsky

maravilhoso

Chay Mota

ótima!!! fácil e deliciosa. Faltou somente o tempo de preparo, pois para quem faz a receita pela primeira vez tem que ter noção de quanto tempo o pudim fica no forno.

Pedro Romero

Muito bom

Simone Nomura

Pode ser forma sem buraco?

Oi Simone! Perde-se um pouco a característica da receita, mas o sabor continua o mesmo, sem problemas! =) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Gustavo Bas?lio

Muito bom. Gostaria de saber como faço para desenformar sem que ele quebre...mais o sabor é maravilhoso. ..

Oi Gustavo! O segredo está em caramelizar a forma direitinho, puxando o caramelo para as laterais. Dessa forma, ele impede que a massa do pudim grude, quebrando na hora de desenformar. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Vanessa Medeiros Tuzzolo

Meu primeiro pudim e ficou MARAVILHOSOOO

Fabrícia Azevedo

receita maravilhosa! Acrescentei 1 e meia de trigo para dar consistência. Mas o sabor é indescritível!!! Façam!!!

Aretusa Regina

fiz esse pudim alem dele ficar enorme fica uma delicia

Marcos M. Nagamuta

Muito fácil de fazer, uma das minhas sobremesas favoritas.

Pri Viana

fiz o pudim e ficou maravilhoso e lindo igual o da foto porem deixei no forno por 1 hora e meia,a melhor receita de pudim que ja fiz ficou lisinho do jeito e eu gosto.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesas Leite Leite condensado Melhores receitas Ovo Sem Glúten Sobremesas de Natal Sudeste Sobremesas básicas Home