1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Quibe assado vegan

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    Deixe o trigo de molho por aproximadamente 1 hora. Depois coloque em uma peneira e deixe escorrer até ficar úmido.
  2. 2.
    Em uma panela, aqueça o óleo e doure alho e cebola. Acrescente o trigo, o tofu, a cenoura, os temperos e a aveia, mexa bem até incorporar tudo. Acrescente o shoyu e algumas gotinhas de molho de pimenta.
  3. 3.
    Se for colocá-lo em um refratário, unte-o com um pouquinho de óleo e coloque a massa de forma que fique com 2 ou 3 dedos de altura, para não ressecar muito. Quadricule a massa com uma faca e coloque um fiozinho de óleo nos meios, para deixar a massa mais úmida. Leve ao forno para assar por aproximadamente 30 minutos, ou até que fique firme.
  4. 4.
    Pode decorar com sementes de girassol e, depois de assado, colocar folhinhas de hortelã.
  5. 5.
    Se optar por modelar em formato de kibe, deixe esfriar um pouquinho e modele os kibes do tamanho que preferir. Unte uma forma com um pouquinho de óleo e leve para assar até que fique firme.
  6. 6.
    Sirva com pedacinhos de limão.
http://www.vegetarianocomeoque.com.br/2010/07/19/kibe-vegetal-assado/

Comentários (0)

Legumes Alho Assados de forno Aveia Aveia em flocos Cozinha internacional Entradas Receitas salgadas Receitas de quibe Comida árabe Comida vegana

Quibe assado vegan