Abacaxi em Calda Diet

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)


Preparo

  1. Na panela de pressão dissolva o pacote de gelatina diet no copo de água e acrescente o abacaxi picado. Tampe a panela de pressão e leve ao fogo até começar a sair o vapor. Apague o fogo e deixe descansando na panela por 8 horas. Depois disso coloque num recipiente e leve à geladeira até engrossar o caldo.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Daniela Vieira

Minha ajudante preparou, nao deu consistência.

wally f da silveira f.da silveira

Meu marido é diabético, e como todo diabético adora doce. Estou pegando receitas par fazer para ele. Esta deve ficar muito boa.

Angelita

Poxa é uma delícia de baixíssima caloria e ótima para diabéticos, comer um docinho sem culpa é maravilhoso. ADOREI HUUMM! Facílimo de preparar nota 1000.

Danielle Epifanio

Vivo de dieta e amo doces! Agora tenho um bom motivo para comer doces! kkk esse é diet! Delicioso e tão fácil!! Dá próxima vez tentarei fazer com gelatina de vários sabores!!

José Inacio de Moraes Rêgo

O abacaxi é super prático e o resultado é ótimo. Fiz variações de toda sorte, troquei, por exemplo, a gelatina por cereja e a fruta, por banana. Aumentei meio copo de água e o resultado foi, no mínimo, exótico e delicioso. Três cravos da Índia deram o toque pessoal.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Light Doces Abacaxi Abacaxi em calda Culinaria diet Diet Gelatina de abacaxi Receitas saudáveis Cozinha saudável Panela de pressão