1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Abadejo ao Forno

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Tempere o peixe com sal e limão. Para o recheio, coloque numa frigideira a manteiga e o azeite. Leve ao fogo e aqueça. Adicione o alho, a cebola e as azeitonas. Quando a cebola estiver macia, adicione os camarões e frite. Acrescente os demais ingredientes. A farinha de rosca deve ser adicionada aos poucos, sempre mexendo, não deixando que o recheio fique seco demais. Recheie o peixe com a farofa e costure a abertura ou amarre o peixe com barbante bem apertado. Coloque o peixe num tabuleiro, e cubra-o todo com fatias de bacon. Coloque para assar no forno pré-aquecido (180º) por 30 a 40 minutos.

Por: Vicente Paiva Correia Lima
Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Estrogonofe de Camarão de Microondas

Você pode gostar...

maionese de forno

Por Maria Luisa

Sanduíche de Forno

Por Shelly Rodrigues

Sanduíche de Forno

Por Shelly Rodrigues

Comentários (1)

CLÁUDIO GONTIJO

QUE DELÍCIA!!!!! PEIXE, CAMARÕES, SALSINHA...... NOTA MIL.

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Francesa Receitas com caldo Caldo de legumes Abadejo Assados de forno Azeitona Azeitona preta Azeitona verde Bacon Cozinha internacional Farinha de rosca Manteiga Peixe Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Camarão sete barbas

Abadejo ao Forno