Abobora Recheada com Strogonoff de Frango

Abobora Recheada com Strogonoff de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  • Abra abóbora na região superior central, pela inserção do galho, e retire toda a semente, formando uma cumbuca para rechear. Guarde a tampa para decorar na hora de servir. Coloque a abóbora inteira em uma panela com água e sal e o caldo de louro com bacon, deixe cozinhar até ficar levemente macia. Cuidado pra não cozinhar demais, para não rachar. Reserve. Faça o Strogonoff de Frango. Acrescente o requeijao. Coloque mussarrela fatiada por dentro da abobora e coloque o strogonoff dentro cubra com requeijao e mussarela, leve ao forno enrolada no papel aluminio. Decorar com a cebolinha picadinha!
Colocar a Abobora pra cozinhar com a tampa, em uma panela grande e cubri la com agua, por +/- 25 min. Na hora de leva la ao forno passar um pouco de azeite em volta da casca da abobora para evitar que ela rache! Bom Apetite!! Veja aqui como preparar o Strogonoff de Frango e Maionese.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 10 porções

Tags:

Frango Aves Brasileira Peito de frango Receitas de strogonoff Receitas com abobora Carne de porco Creme de leite Azeitona Bacon Louro Pratos principais Receitas salgadas Abóbora moranga Papel alumínio Cebolinha

Comentários (2)

esse prato é muito gostoso

suas resceitas são divinas.faço uso de tdas. obrigado.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: