1

Abobrinha a milaneza

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Preparo

  • 1. lave a abobrinha.
  • 2. corte-a em rodelas mais ou menos meio cm.
  • 3. bata o ovo com o sal e três colheres (sopa) com água.
  • 4. Passe as rodelas no ovo (os dois lados)
  • 5. Frite em óleo quente
  • 6. Seque com papel toalha
Esta, e mais algumas que vou enviar são da minha juventude, a maioria tomei conhecimento através de minha já falecida Avó Julia.

Tempo de preparo:

Comentários (3)

Parabéns pela postagem , adorei a receita muito boa mesmo! E meus parabéns por ser um homem moderno e prático, daqueles que não querem só comer , é daqueles que fazem e isto e muito raro. Minha falecida avó paterna também se chamava Júlia. E eu adorava as comidinhas dela , principalmente porque eram feitas no fogão a lenha. Grande Abraço Andreza

Esse tipo de receita faz parte do meu caderno de "comidinhas" - rápidas, fáceis e saborosas. Parabéns pela postagem e pela lembrança de sua avó. Quanto ao prato, minhas dicas: se vc gostar, substitua o sal por algum tipo de tempero em pó (eu uso o Meu Segredo, da Maggi), acrescente um pouco de queijo parmesão ralado (a gosto, proporcionalmente à quantidade do legume que vc estiver usando) e salsinha picadinha. Geralmente faço uma mistura com os ovos, o queijo e os temperos, passando o legume por essa mistura, pela farinha de rosca e fritando em seguida. Fica muito saboroso!

é uma receita tão comum, não tenho nem um momento especial aobre a mesma.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: