logomarca cybercook

Abobrinha à Pizzaiolo


Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

A receita indicada por Daniela Laurino Omelczuk é no mínimo inusitada. Ninguém diz que este prato é abobrinha. É uma delícia e provoca suspiros.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Frite a cebola com o azeite. Adicione a abobrinha, o pimentão verde e os temperos. Leve ao fogo baixo por 5 a 8 minutos. Leve para o refratário.

Imprimir


Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (32)

Mateus Dornelles Severo

Fácil, rápido e gostoso. Vale a pena!

Andreia Ribeiro Mello

Eu não gosto de abobrinha e fiz para o meu marido.... ele amou... e de tanto que ele gostou resolvi experimentar e por incrível que pareça ADOREI!!!

viviane sallai moura

Além de ser uma receita práica e fácil de fazer é deliciosa......

Anelise Dutra da Silva Capezzuto

Fiz para o almoço, simples, leve, delicioso! Só não usei pimentão pois não tinha disponível. O orégano deu um super toque!!

Silvia Fernandes

Esta receita é deliciosa e é uma daquelas receitas para quem quer comer uma comidinha saudável, gostosa e está com o tempo curtíssimo para prepará-la. Parabéns!!! Foi aprovada por todos aqui em casa.

mirian carolina

Vou fazer hoje para o jantar pq gostei da receita, q é uma brincadeira... os ingredientes tem tudo a ver...não tem como ficar ruim nem que a cozinheira não seja boa rsrsr...bjs mirian

Milena Dórea

No começo não imaginei que fosse dar tão certo,a receito é de um sabor inigualavél, de muita fácil preparo muito boa mesmo,façam que não irão se arrepender!!

Geovana Cadamuro Tayar Pais

No começo não imagina que a mistura de simples ingredientes pudesse resumir em tão bom prato. Faço pelo menos uma vez por semana e é um sucesso na minha casa. Até minha filha que não come muitos legumes, se apaixonou. Sugiro, adicionar carne moida I, azeitonas II, camadas de batatas III, ai dá pra fazer muitas vezes o mesmo prato com o sabor incrível. Parabéns, pela receita, quando penso em algo gostoso no final da tarde, com cheiro de receita caseira, penso nessa abobrinha.

Ana Paula

Achei abobrinha perdida na minha gaveta de legumes da geladeira e resolvi testar a receita. Amei ! Super simples, prática, leve e deliciosa! Até o meu filho de 5 anos pediu bis. PARABÉNSN!

iranilda trindade santana  prachede

Que delícia essa receita de aboblinha. Aqui em casa ninguém gostava de abobrinha, mas agora eu faço a receita e nem cachorro come porque não sobra.

Acompanhamentos Legumes Azeite Italiana Cozinha internacional Mussarela Orégano Queijo ralado Pimentão verde

Abobrinha à Pizzaiolo