logomarca cybercook

Abobrinha à Pizzaiolo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

A receita indicada por Daniela Laurino Omelczuk é no mínimo inusitada. Ninguém diz que este prato é abobrinha. É uma delícia e provoca suspiros.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Frite a cebola com o azeite. Adicione a abobrinha, o pimentão verde e os temperos. Leve ao fogo baixo por 5 a 8 minutos. Leve para o refratário.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pizza Caseira
Pizza Enrolada
Pizza de Liquidificador
Massa de Pizza
Macarrão de Pizza
Pizza de Pão de Forma Rápida
⁠⁠⁠⁠

Comentários (32)

Mateus Dornelles Severo

Fácil, rápido e gostoso. Vale a pena!

Andreia Ribeiro Mello

Eu não gosto de abobrinha e fiz para o meu marido.... ele amou... e de tanto que ele gostou resolvi experimentar e por incrível que pareça ADOREI!!!

viviane sallai moura

Além de ser uma receita práica e fácil de fazer é deliciosa......

Anelise Dutra da Silva Capezzuto

Fiz para o almoço, simples, leve, delicioso! Só não usei pimentão pois não tinha disponível. O orégano deu um super toque!!

Silvia Fernandes

Esta receita é deliciosa e é uma daquelas receitas para quem quer comer uma comidinha saudável, gostosa e está com o tempo curtíssimo para prepará-la. Parabéns!!! Foi aprovada por todos aqui em casa.

mirian carolina

Vou fazer hoje para o jantar pq gostei da receita, q é uma brincadeira... os ingredientes tem tudo a ver...não tem como ficar ruim nem que a cozinheira não seja boa rsrsr...bjs mirian

Milena Dórea

No começo não imaginei que fosse dar tão certo,a receito é de um sabor inigualavél, de muita fácil preparo muito boa mesmo,façam que não irão se arrepender!!

Geovana Cadamuro Tayar Pais

No começo não imagina que a mistura de simples ingredientes pudesse resumir em tão bom prato. Faço pelo menos uma vez por semana e é um sucesso na minha casa. Até minha filha que não come muitos legumes, se apaixonou. Sugiro, adicionar carne moida I, azeitonas II, camadas de batatas III, ai dá pra fazer muitas vezes o mesmo prato com o sabor incrível. Parabéns, pela receita, quando penso em algo gostoso no final da tarde, com cheiro de receita caseira, penso nessa abobrinha.

Ana Paula

Achei abobrinha perdida na minha gaveta de legumes da geladeira e resolvi testar a receita. Amei ! Super simples, prática, leve e deliciosa! Até o meu filho de 5 anos pediu bis. PARABÉNSN!

iranilda trindade santana  prachede

Que delícia essa receita de aboblinha. Aqui em casa ninguém gostava de abobrinha, mas agora eu faço a receita e nem cachorro come porque não sobra.

carine bastos

Muito fácil de preparar e extremamente saboroso. Não coloquei pimentões, e sim Chilli.

Tânia

Esta receita é primorosa, maravilhosa, de fácil execução, a textura e o sabor excelentes, ameeei!!!!!

Rita Araujo

Fácil de preparar, fiz como manda a receita e todo mundo adorou!!!

Maria Cristina Cruz

Além das opções acima de acrescenter presunto e azeitonas, fiz uma vartiante, coloquei uma camada de carne moida, fica divino. Minhas filhas que não comem verde acabaram gostando. Parabéns a receita realmente é ótima

selma pereira gomes de rezende

Gosto muito de legumes mas sempre é bom variar a maneira de fazer e esta receita me parece muito boa .

Paulo Lettiere

Esta receita me deu saudades da minha infância, quando visitava minha avó, ela fazia um prato bem parecido(Se me lembro bem, ela arescentava um pouco de pimentão vermelho, cortados em cubinhos e também um pouco de azeitonas laminadas), era uma festa à mesa. Mas sua receita aqui apresentada, com certeza tambem é muito boa.Parabéns. Abraços

Miriam Antraco de Lima

Essa receita lembra muito a Italia... Deve ficar nutritiva e maravilhosa...

Clarissa Presotti

Troquei o pimentão verde pelo vermelho e ficou bem melhor. Parabéns pela receita é inusitada e saborosa!

Gabriel

"frite a cebola com o azeite"... mas, não tem cebola na receita...??? Usei conforme meu gosto.

Reinaldo Coelho

Assim como a Fabiana, acrescentei umas azeitonas. Ficou muito bom !

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Acompanhamentos Legumes Azeite Italiana Cozinha internacional Mussarela Orégano Queijo ralado Pimentão verde