1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Abobrinha italiana recheada

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave as abobrinhas e abra-as na parte mais grossa (parte oposta ao cabinho). Com uma faca pequena (OBS1), retire o interior da abobrinha e reserve-as. Vamos ao recheio: refogue os demais vegetais (bem como as raspas do interior da abobrinha) em manteiga, acrescente a carne moída, mexa por 4 a 5 minutos, junte o arroz e por fim, ajuste o sal e a pimenta.
  2. 2.
    Salgue, tempere e recheie as abobrinhas. Envolva-as com um papel alumínio e leve ao forno por 15 a 20 minutos (OBS2) e parabéns por evitar o desperdício.
OBS1 - se você tiver um boleador, use-o, pois vai facilitar - e muito - o seu trabalho. OBS2 - não deixe a abobrinha por muito tempo no forno, pois ela poderá ficar muito mole, quebradiça e de difícil manuseio. Crédito da receita: Encontre-me nas redes sociais: twitter: @buonissimac facebook: Buonissima Cucina

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Abobrinha Refogada

Abobrinha Refogada

Por Bell Rezende

Torta de Abobrinha

Torta de Abobrinha

Por Takashi Iwanaga

Abobrinha Recheada

Abobrinha Recheada

Por José Neves

Comentários (1)

eliane cecconi

muito boa e saudável!

Arroz Carne Legumes Receitas com Carne Moida Brasileira Italiana Abobrinha Alho Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Pimenta do reino Manjericão Papel alumínio

Abobrinha italiana recheada