Abobrinha italiana recheada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Lave as abobrinhas e abra-as na parte mais grossa (parte oposta ao cabinho). Com uma faca pequena (OBS1), retire o interior da abobrinha e reserve-as. Vamos ao recheio: refogue os demais vegetais (bem como as raspas do interior da abobrinha) em manteiga, acrescente a carne moída, mexa por 4 a 5 minutos, junte o arroz e por fim, ajuste o sal e a pimenta.
  2. 2.
    Salgue, tempere e recheie as abobrinhas. Envolva-as com um papel alumínio e leve ao forno por 15 a 20 minutos (OBS2) e parabéns por evitar o desperdício.
OBS1 - se você tiver um boleador, use-o, pois vai facilitar - e muito - o seu trabalho. OBS2 - não deixe a abobrinha por muito tempo no forno, pois ela poderá ficar muito mole, quebradiça e de difícil manuseio. Crédito da receita: Encontre-me nas redes sociais: twitter: @buonissimac facebook: Buonissima Cucina

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

eliane cecconi

muito boa e saudável!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Carne Legumes Receitas com Carne Moida Brasileira Italiana Abobrinha Alho Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Pimenta do reino Manjericão Papel alumínio