1
logomarca cybercook

Abobrinha Recheada em Caldo de Ervas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Corte o peito de peru em pedaços grandes e coloque para cozinhar em água com 1 colher de chá de sal, 2 ramos de salsinha, 2 ramos de cebolinha verde, o alho e a cebola. Cozinhe por cerca de 10 minutos e reserve. Lave as abobrinhas e corte ao meio no sentido do comprimento. Coloque as abobrinhas para cozinhar na mesma água do peito de peru para ficarem bem macias. Retire as abobrinhas do fogo e reserve o caldo. Retire as sementes e despreze-as. Arrume as metades em um refratário e reserve. Triture o peito de peru e os vegetais cozidos com o restante da salsinha e da cebolinha. Misture o cottage, o coloral e a manjerona. Recheie as metades da abobrinha. Polvilhe com o fubá e regue com o azeite. Leve ao forno para dourar. Sirva quente.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Pão de Abobrinha

Pão de Abobrinha

Por Cybercook

Torta de Abobrinha

Torta de Abobrinha

Por Takashi Iwanaga

Abobrinha Recheada com Frango

Abobrinha Recheada com Frango

Por Rafael Wolfgramm

Abobrinha Recheada

Abobrinha Recheada

Por José Neves

Abobrinha Refogada

Abobrinha Refogada

Por Bell Rezende

Comentários (0)

Legumes Brasileira Azeite Abobrinha Colorau Cottage Fuba Manjerona Peito de peru Peito de peru defumado Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Comida árabe Cebolinha

Abobrinha Recheada em Caldo de Ervas