Abobrinha Recheada em Caldo de Ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  • Corte o peito de peru em pedaços grandes e coloque para cozinhar em água com 1 colher de chá de sal, 2 ramos de salsinha, 2 ramos de cebolinha verde, o alho e a cebola. Cozinhe por cerca de 10 minutos e reserve. Lave as abobrinhas e corte ao meio no sentido do comprimento. Coloque as abobrinhas para cozinhar na mesma água do peito de peru para ficarem bem macias. Retire as abobrinhas do fogo e reserve o caldo. Retire as sementes e despreze-as. Arrume as metades em um refratário e reserve. Triture o peito de peru e os vegetais cozidos com o restante da salsinha e da cebolinha. Misture o cottage, o coloral e a manjerona. Recheie as metades da abobrinha. Polvilhe com o fubá e regue com o azeite. Leve ao forno para dourar. Sirva quente.

Rendimento: 6 porções

Legumes Brasileira Azeite Abobrinha Cebolinha verde Colorau Cottage Fuba Manjerona Peito de peru Peito de peru defumado Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Cebolinha

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: