Abobrinha Verde com Milho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • Derreta a margarina em uma panela e coloque as rodelas de abobrinha verde. Abafe e deixe cozinhar. Caso precise, pingue um pouquinho de água (mas na maioria das vezes não é necessário). Quando as abobrinhas estiverem quase cozidas, jogue o milho, o pão picado, o queijo ralado e dê uma leve mexida. Se desejar, tempere com um pouco de pimenta do reino a gosto. Apague o fogo, misture os ovos batidos e distribua a mistura em um refratário. Leve ao forno para cozinhar os ovos e dourar levemente. Observações - A abobrinha pode ser feita com casca ou raspada, depende do gosto, porque a casca, como sabemos, amarga um pouco. - O pão, pode ser qualquer um de sal, até mesmo de forma. - Desaconselhável colocar sal, pois o queijo é salgado.

Rendimento: 4 porções

Acompanhamentos Legumes Francesa Abobrinha Cozinha internacional Margarina Milho Milho verde Receitas salgadas Pão de forma Parmesão

Comentários (5)

Receita de fácil preparo.Saborosíssima.Parabéns

Receita de preparo fácil, acrescentei, queijo minas ralado, catupiry e cenoura ralada. Ficou fantástico. Parabéns!

Receita prática, feita com ingredientes que quase sempre temos em casa e teve aprovação de todos na família, desde o marido até os filhos!

Eu confesso que nunca fui muito de comer abobrinha... mas essa receita ficou divina!

MUIITOOOOO BOM... SUPER APROVADO!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: