Abobrinhas Recheadas com Carne Moída

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Raspe ligeiramente as abobrinhas e corte-as ao meio no sentido do comprimento. Com a ajuda de uma colher retire o miolo e reserve. Mergulhe as abobrinhas na água fervente por cerca de 5 minutos e em seguida escorra.
  2. 2.
    Pique as cebolas em pedacinhos, junte a carne, acrescente o alho amassado, o Aji-no-moto, a salsinha picada e ligue tudo com os ovos. Tempere com sal, e pimenta.
  3. 3.
    Unte uma forma refratária com o óleo. Coloque as abobrinhas uma ao lado da outra e recheie com a carne. Pulverize queijo ralado, espalhe por cima o restante da manteiga e leve ao forno por cerca de 30 minutos. Molhe cada abobrinha com 1 colher de água ou caldo de carne durante o cozimento.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (11)

Liana Olivier

Sinto discordar, Sandra, meu médico, Dr. Wilson Rondó Junior, considera um veneno qualquer quantidade dessa química. Fiz a receita sem esse componente e ficou uma delícia. O glutamato monossódico não fez falta, o que deu mais saúde ao alimento. Grata.

Liana Olivier

Estou admirada de o site Cyber Cook postar a receita "Abobrinhas Recheadas com Carne Moída" em que um dos ingredientes é o VENENO "glutamato monossódico". Creio que as pessoas deveriam ser orientadas a não postar receitas com ingredientes não recomendados pelos médicos. Há relatos científicos comprovando os malefícios desse "glutamato monossódico".

lucivania dos reis costa

GOSTO MUITO DE COZINHA POR ISSO GOSTARIA DE FAZER PARTE DA COLINARIA DE VCS PRA MIM APREDER FAZER MAIS DELICIAS COM VCS KKKKKKKKKKKKK.

clovis bernardi

excelentes receitas

Mauro F.Moraes

bom

Aldenira

Excelenete. o melhor e não é fritura.

Ana Lucia

Para os apreciadores da comida italiana.

Lourdes Del Giudice Borges

Faço sempre esta receita, todos adoram aqui em casa. Quando as abobrinhas estão maiores corto em toletes, fica muito bom também. Esta receita É UMA DELÍCIA

fernanda MOURA DE SOUZA FONSECA

Muito saborosa e saudavel! !!!

silvania tavares

É uma ótima opção para quem não é fã de abobrinha. Obrigada.

roberto beca

Trata-se de um prato simples que não requer muito do cook porém para uma mistura , serve.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Legumes Receitas com Carne Moida Italiana Caldo de carne Abobrinha Cozinha internacional Patinho Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Ajinomoto Óleo de soja Glutamato monossódico