logomarca cybercook

Aipim Temperado (delicia)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Bata no liquidificador o tempero verde, com (01) uma cebola, (01) um tomate, (01) pimentão e um pouco de água, bata até ficar um creme homogênio e reserve. Fervente a carne para tirar o excesso de sal, em uma panela coloque o oleo, a carne e frite, vá acrescentado a calabresa, a cebola, o alho, o pimentão, o tomate, o caldo de carne, o creme que bateu no liquidificador, e o aimpim mexa e vá acrescentado água até cobrir, deixe cozinhar, na medida que for secando vá mexendo e colocando água o aimpim tem que ficar bem molinho como se fosse um caldo grosso, os pedaços do aimpim vai se desmanchando esse é o ponto.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

carla costa

É uma historia bem legal um colega de trabalho que levou essa receita, eu nunca tinha comido aimpim desse jeito. Ele falou do aimpim temperado então fiquei curiosa juntamos os colegas fizemos uma vaquinha e compramos os ingredientes, então nosso colega colocou a mão na massa e não é que ficou gostoso. Não deu outra eu aprendi e fiz em casa no aniversário da minha mãe não deu pra quem quiz.

Legumes Receitas com caldo Caldo de carne Alho Coentro Mandioca Receitas salgadas Linguiça calabresa Cebolinha