1
logomarca cybercook

Alho-poró com estragão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Preaqueça a grelha a uma temperatura alta. Espalhe a farinha de rosca sobre uma folha de papel-alumínio e leve à grelha por cerca de 4 minutos, ou até ficar dourada e crocante. Numa panela com água fervente, cozinhe os ovos por 10 minutos. Ao mesmo tempo, cozinhe o alho-poró no vapor por 5 a 8 minutos, ou até amaciar (Pode ser sobre a panela onde os ovos estão cozinhando.) Enquanto isso, misture os ingredientes para o vinagrete de estragão e tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto. Escorra os ovos cozidos, esfrie-os sob água fria corrente e depois descasque-os e pique-os bem fino. Arrume os alhos-porós numa travessa ou em pratos individuais e regue com o vinagrete. Deixe esfriar e salpique por cima os ovos e a farinha de rosca. Sirva antes que a farinha de rosca perca a textura em contato com o molho.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Legumes Amendoim Farinha de rosca Receitas salgadas Vinagre branco Vinagre Pão branco Óleo de amendoim Alho poró Estragão

Alho-poró com estragão