Almôndega com Molho

Almôndega com Molho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • 1. Retire a "casca" do pão francês.
  • 2. Misture a carne moída, o ovo, o pão, a salsinha picada e os temperos. Modele as almôndegas e disponha-as em um refratário. Coloque o molho sobre as almôndegas. Tampe o refratário e leve ao microondas por 10 minutos na potência alta. Sirva polvilhadas com cheiro-verde.
  • 3. Se não quiser fazer no microondas, aqueça um pouquinho de azeite em uma panela, dê uma leve refogada na amôndega só para selar e depois acrescente o molho e cozinhe em fogo brando até que a alôndega esteja cozida.
  • 4. Para fazer no forno convencional, culoque as almôndegas em uma assadeira pincelada com óleo ou azeite e cubra com papel alumínio. Deixe em forno alto por uns 15 minutos e tire o papel alumínio. Abaixe a temperatura para forno médio e deixe até que elas estejam levemente douradas. Depois acrescente o molho e deixe por mais uns 10 minutinhos.
Se quiser preparar o molho de tomate ao invés de usar molho pronto veja a receita aqui.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Microondas Patinho Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Papel alumínio Receitas de almôndega

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: