1
logomarca cybercook

Almôndega com Molho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Retire a "casca" do pão francês.
  2. 2.
    Misture a carne moída, o ovo, o pão, a salsinha picada e os temperos. Modele as almôndegas e disponha-as em um refratário. Coloque o molho sobre as almôndegas. Tampe o refratário e leve ao microondas por 10 minutos na potência alta. Sirva polvilhadas com cheiro-verde.
  3. 3.
    Se não quiser fazer no microondas, aqueça um pouquinho de azeite em uma panela, dê uma leve refogada na amôndega só para selar e depois acrescente o molho e cozinhe em fogo brando até que a alôndega esteja cozida.
  4. 4.
    Para fazer no forno convencional, culoque as almôndegas em uma assadeira pincelada com óleo ou azeite e cubra com papel alumínio. Deixe em forno alto por uns 15 minutos e tire o papel alumínio. Abaixe a temperatura para forno médio e deixe até que elas estejam levemente douradas. Depois acrescente o molho e deixe por mais uns 10 minutinhos.
Se quiser preparar o molho de tomate ao invés de usar molho pronto veja a receita aqui.
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Microondas Patinho Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Papel alumínio Receitas de almôndega

Almôndega com Molho