1

Almôndega de frango ao molho de maracujá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  • Em um processador ou liqüidificador, triture o frango, a cebola, a salsinha, a pimenta, o sal e as amêndoas. Unte bem as mãos com o óleo e modele 24 almôndegas. Em uma panela pequena, aqueça em fogo alto o óleo de milho e frite as almôndegas até dourar. Em uma panela pequena, em fogo alto, cozinhe o suco de maracujá, a água, o mel e a maisena por 5 minutos. Sirva as almôndegas com o molho, polvilhadas com as amêndoas em lascas.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

As almôndegas de frango ao molho de maracujá são fantásticas,adorei! Até o meu filho que é relutante em aceitar novos sabores gostou e comeu sem reclamar! Além de saborosas têm um cheirinho fantástico e são muito fáceis de fazer !!! Eu estava buscando no site uma opção que pudesse ser elaborada com peito de frango e acertei em cheio! Também achei muito legal o resultado que o molho de maracujá promove quando interage com o sabor da pimenta calabresa.Valeu, Sena! Bjkas,Gisamax.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: