1
logomarca cybercook

almôndegas ao molho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    Almôndega
  2. 2.
    misture bem todos os ingredientes e enrole no formato de bolinhas
  3. 3.
    Molho
  4. 4.
    REfogue a cebola no azeite, acrescente o molho de tomate , o shoio e oregano e a agua , mais ou menos 1 xicara (chá) o suficiente para que todas as almondegas fiquem imersas no molho deix o molho ferver e então mergulhe as almôndegas e deixe-as cozinhar por 15 a 20 minutos.
AS almôndegas podem ser congeladas cruas, já enroladas em aberto em uma forma e depois colocadas em saquinho plastico, retirando o ar do mesmo. Na hora de cozinha-las o segredo é colocar elas ainda congeladas no molho já fervendo para que elas não se desfaçãm. Podem ser servidas também com massas
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (2)

Betão

Ótima

Mel Cireli

essa receita fez sucesso numa barraquinha promocional que fizemos na igreja. SErvimos elas no pão francês com batata palha , milho e mussarela.

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Batata palha Mussarela Orégano Patinho Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Sopa de cebola Receitas de almôndega

almôndegas ao molho