logomarca cybercook

Almôndegas da infância

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Misture, em uma vasilha grande, o suco de limão, o alho, o sal, a pimenta, o azeite, a hortelã, as ervas frescas, o pão, o creme de cebola e o queijo ralado. Misture bem.
  2. 2.
    Depois, adicione à massa o ovo e a carne e misture bem até que tudo esteja incorporado.
  3. 3.
    Separe duas travessas: uma para colocar as almôndegas e outra para colocar a farinha de trigo. Faça bolinhas do tamanho que preferir {eu prefiro fazer graaaaandes}. Leve à geladeira por 15 minutos.
  4. 4.
    Enquanto as almôndegas se refrescam, esquente o óleo em uma frigideira. Deixe em fogo médio, para que, quando fritar, as almôndegas não queimem por fora.
Para ver as fotos do passo a passo da receita, basta acessar esse link: http://homemadebitesbr.blogspot.com.br/2012/03/almondegas-maravilhosas.html

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Alecrim Alho Ervas frescas Orégano Patinho Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Vinagre Mistura para sopa Creme de cebola Pimenta do reino Pão de forma Parmesão ralado Óleo de soja Manjericão Parmesão Receitas de almôndega Receitas com Suco de Fruta