Almondegas de bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  • 1. (i)
  • 2. Coza o bacalhau e pique-o na picadora. Refogue, em metade do azeite, as cebolas e os alhos picados. De seguida, junte metade deste refogado ao bacalhau e, ao restante, adicione o tomate picado, um pouco de água e salsa. Tempere e deixe cozinhar em lume brando. Entretanto, coza as batatas e demolhe o pão num pouco de leite. Esmague as batatas e junte-as ao bacalhau, assim como o pão espremido, os ovos, o pão ralado, o molho béchamel e a restante salsa. Rectifique os temperos, misture e forme bolinhas. Passe-as por farinha e frite-as no restante azeite. Depois de fritas, junte-as ao refogado e deixe cozinhar durante alguns minutos. Retire e sirva com arroz cozido.

Tempo de preparo:

Tags:

Arroz Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Molho bechamel Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Tomate pelado Receitas com molho bechamel Receitas de almôndega

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: