logomarca cybercook

Almondegas de bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    (i)
  2. 2.
    Coza o bacalhau e pique-o na picadora. Refogue, em metade do azeite, as cebolas e os alhos picados. De seguida, junte metade deste refogado ao bacalhau e, ao restante, adicione o tomate picado, um pouco de água e salsa. Tempere e deixe cozinhar em lume brando. Entretanto, coza as batatas e demolhe o pão num pouco de leite. Esmague as batatas e junte-as ao bacalhau, assim como o pão espremido, os ovos, o pão ralado, o molho béchamel e a restante salsa. Rectifique os temperos, misture e forme bolinhas. Passe-as por farinha e frite-as no restante azeite. Depois de fritas, junte-as ao refogado e deixe cozinhar durante alguns minutos. Retire e sirva com arroz cozido.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bolinho de Bacalhau Fácil

Bolinho de Bacalhau Fácil

Por Sandra Regina Peres

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila Espejo

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por CyberCook

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Arroz Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Tomate pelado Receitas com molho bechamel Receitas de almôndega