almondegas de batata

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Dourar 1 colher de gengibre ralado e as pimentas amassadas na manteiga. Juntar o cominho, o orégano e as folhas de coentro ou salsa picadas e deixar refogar. Acrescentar ½ colher (chá) de cúrcuma e 1 colher (chá) de sal, depois juntar os tomates batidos e deixar cozinhar em fogo baixo até obter um molho grosso. Ferver as batatas e a couve-flor, amassar; juntar os ingredientes restantes e a farinha de grão-de-bico, formando uma massa. Fazer aproximadamente 25 bolinhas e fritar na manteiga quente até dourarem. Misturar o molho de tomate com iogurte e despejar sobre as almôndegas. Guarnecer com coentro ou salsa picada e servir em seguida.
  2. 2.
    Digite os termos da sua pesquisa Enviar formulário de pesquisa
  3. 3.
    Web livrodereceitas.com

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de batata Coentro Cominho Garam massala Gengibre Iogurte Manteiga clarificada Orégano Pratos principais Receitas salgadas Couve flor Grão de bico Receitas de almôndega Batata