Almôndegas de Peixe de Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. Passe os filés de peixe no processador e misture com a sopa de cebola, as gemas e a farinha de trigo. Modele as almôndegas e coloque no refratário. Coloque o molho sobre as almôndegas. Tampe e leve ao microondas por 8 a 10 minutos na potência alta. Aguarde 10 minutos em tempo de espera. Retire a tampa e polvilhe o coentro.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Andreza de Souza

MEUS PARABÉNS PELA RECEITA, DEMAIS EU ADORO PEIXE. O MEU FILHO JÁ NÃO GOSTA MUITO , MAS DESTA FORMA NOSSA FOI FÁCIL ELE COMEU E GOSTOU, E DEPOIS TEMOS O COSTUME DE COMER SÓ PEIXE FRITO, ENTÃO ENJOA E NESTA FORMA DE ALMONDEGA É DIFERENTE E A RECEITA É SUPER PRÁTICA. DEMAIS, NO MEU CASO QUE TRABALHO FORA E TAMBÉM CUIDO DA CASA E COZINHO, ADORO RECEITAS PRATICAS E SABOROSAS , SUPER AJUDA NO DIA-A-DIA. PARABÉNS.

Amanda Duque

Fiz com filés de atum, e ficou uma delícia.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Receitas de Natal Receitas de microondas Peixes e frutos do mar Espanhola Coentro Cozinha internacional Gema de ovo Microondas Mistura para sopa creme de cebola Molho de tomate Peixe Pescada branca Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Mistura para sopa Creme de cebola Receitas de almôndega