1
logomarca cybercook

Almondegas de perú ao vinho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo
  2. 2.
    Doure nove almôndegas de peru Sadia Vita Light com 1 colher (sobremesa) rasa de margarina Qualy Light por aproximadamente 4 min. Acrescente 1 dente de alho fatiado, 1/2 xícara de chá de vinho branco seco e 1 folha pequena de louro. Cozinhe em fogo baixo por 10 min com a panela tampada. Retire o louro e sirva a seguir. Para preparar o rosti de batata: Misture numa tigela 1 ovo pequeno, 2 batatas descascadas e raladas no ralo grosso e 1 colher (chá) de farinha de trigo. Tempere com sal, noz-moscada e 1 colher (sopa) de cebolinha verde picada. Numa frigideira, aqueça 1/2 colher (sobremesa) de Qualy Light e coloque pequenas porções da mistura. Grelhe dos dois lados e sirva acompanhando as almôndegas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Aves Alcachofra Alface americana Fundo de alcachofra Receitas de peru Pratos principais Rabanete Receitas salgadas Receitas com Vinho Alface Melão Receitas de almôndega Receitas com Suco de Fruta Batata

Almondegas de perú ao vinho