1
logomarca cybercook

Almôndegas de Soja

9
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Aqueça 2 copos de água por 5 minutos na potência alta. Coloque a soja na água e aguarde 10 minutos. Esprema bem, misture com os ovos, a farinha, a cebola, a salsinha, o shoyu, o sal e a pimenta. Modele as almôndegas e coloque-as no refratário, jogue o molho de tomate sobre as almôndegas, tampe o refratário e leve ao microondas por 5 a 7 minutos na potência alta.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Almôndegas Italianas no Microondas

Comentários (9)

cleo nunes

muito bom nutritiva

Laura Giadans

As pessoas reclamam do gosto forte da soja... porém se vc enxaguar muito bem, trocar a água e ir espremendo, o sabor forte acaba saindo quase completamente...Costumo usar temperos tipo Sazón do Nordeste na PVT, fica ótimo!!! Essa receita, prefiro fritar os bolinhos antes e depois colocar para ferver com o molho, fica mais saboroso, e não pega gordura.

RITA DE CASSIA CARVALHO

Acrescento trigo para quibe, fica ótima.

Caroll

Pode-se não usar o microondas... é que ele é nem um pouco saudável, vc sabe né, radiação e tal...! Quero saber como e se posso fazer em forno normal, sem usar o microondas!

Prezada Carol Boa Tarde! Pode ser feita sim no fogão convencional. Aqueça a água, em seguida acrescente a soja. Siga a receita e no final deixe as almôndegas cozinharem até que o molho de tomate ferva. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

CLÁUDIO GONTIJO

MUITO SAUDÁVEL E DELICIOSA.

Juliana Godoy de Sá

Ficou otima esta receita... E pra tirar o sabor da soja misturei um pouco de creme de cebola...

Carlos Roberto Souza de Oliveira

Muito boa essa receita....Queria uma com grãos de soja,mas que não fique com o gosto forte..

Lourenca Fernandes

Nao gostei, achei o sabor muito forte, coloquei menos salsinha, mas coloquei pimenta do reino para ficar temperadinho e ainda assim ficou com forte sabor de soja. É muito facil de fazer e vou tentar de novo, da proxima vez, vou colocar pimentao e azeitonas no recheio.

luciene barreto

Excelente receita, eu só acrescentei um pouco de pimentao picadinho, ficou tri bom, recomendo a todas, uma delicia!!!

Legumes Brasileira Light Baixo colesterol Carne de soja Comida vegetariana Farinha integral Microondas Molho de tomate Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Sem lactose Shoyu Receitas saudáveis Cozinha saudável Receitas de almôndega

Almôndegas de Soja