1
logomarca cybercook

Almôndegas - Lihapullat

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Numa tigela, misture o pão ralado com água e com as natas. Reserve esta mistura. Pique a cebola finamente e salteia-a em azeite numa frigideira ou num forno de microondas. Acrescente a cebola picada, o ovo, os temperos e a carne. Misture todos os ingredientes, de modo a obter uma mistura homogénea. Molhe as mãos e faça bolinhas com a mistura obtida. Frite as almôndegas em margarina bem quente, virando-as de todos os lados. As almôndegas mais pequenas fritam em 3-5 minutos, as maiores levam 5-8 minutos a fritar.
  2. 2.
    Para fazer o molho, aloure ligeiramente a farinha em margarina. Acrescente o caldo da cozedura, mexendo sempre. Junte as natas e verifique os temperos. O molho pode ser servido em separado ou regado sobre as almôndegas.
  3. 3.
    Acompanhe com batatas e cenoura ralada. A compota de arandos vermelhas e os pepinos em conserva também acompanham bem este prato.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Almôndegas Italianas no Microondas

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Nata Pratos principais Receitas salgadas Pão branco Receitas de almôndega

Almôndegas - Lihapullat