Almôndegas Recheadas com Provolone

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Frite o alho e reserve. Molhe o pão francês sem casca no caldo de galinha e reserve. Misture as carnes, acrescente o creme de cebola e deixe descansar por uma hora. Acrescente todos os ingredientes restantes da receita, inclusive o pão demolhado (despreze o excesso de caldo), e misture, amassando com as mãos. Faça as almôndegas de tamanho regular, colocando no centro um pedaço de queijo provolone. Frite em bastante óleo, até estarem totalmente douradas (o óleo não pode estar quente demais, senão ficará crú por dentro) e passe no papel absorvente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (23)

Miriam Antraco de Lima

Até dá água na boca... Ai que vontade de comer...

Ana Lucia

O provolone dá um toque especial a carne.

rosa maria

Gostei muito da receita!!!!!

Silvio de Paula

A receita é bem fácil de fazer. Eu apenas achei que apesar do creme de cebola, no final ficou um pouco sem sal. Fiz uma pequena correção de sal e ficou ideal!! Vivo na Costa Rica e como não existe queijo provolone aqui, utilizei gouda no lugar.

IBRAHIM CALIL

Amigos, me perdoem...Meu PC estava travado e eu não tinha terminado de ler a receita. Agora eu vi onde está a medida da carne moída. Obrigado, e desculpe-me mais uma vez

Daniele Martins Rodrigues

Simplesmente maravilhosa!!! Adoramos

luana pioner

MUITO BOM LUANA

Fabiana Aquino da Silva

Adorei!!!! Na verdade usei a receita e fiz um rocambole adicionei presunto ao provolone e assei no forno, em casa todos adoraram.

isabel silva

Só lhe queria dizer que é nalgo maravilhoso tudo o que em seu receio, leva queijo, o a almôndega não foge a regra. Parabéns

debora mirela

cm certeza maravilhosa muito boa saborossícima adorei debora mirela de São Gonçalo RJ

samia queiroz

OLHA ESSA RECEITA É UMA MA RAVILHA QUE PENA QUE NÃO CONSEGUI FAZE-LA.

Lichia !

Nossa, que vontade que deu só de olhar!

Julio Di Martino

Eu faço sem caldo de frango,farinha e pão francês. Para a mesma quantidade de carne, uso só um ovo. Refogo em óleo de milho e depois termino em molho de tomate por 1 hora em fogo brando. Dica tenham 1 recipiente com agua e gelo ao lado da mistura, molhe as mãos de vez em quando , para não grudar nas mãos e fazer elas bem redondinhas.

Luís Bustamante

É o tipo de prato que faz a gente dizer: por que não pensei nisso antes. Uma delícia. Five star!

MARILÉA BORGES DE LIMA

É uma delicia!

maria do carmo vorcaro

MARCELO NUNES DE PAIVA

Esta receita é igual a minha, mas a única diferença, é que eu uso só o patinho.

waldir antonio rocha

Flávia Cristina

Domingos Rufino

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com Carne Moida Peito de frango Chef Allan Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Mistura para sopa creme de cebola Patinho Pratos principais Provolone Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Noz moscada Óleo de soja Receitas de almôndega