Almôndegas Recheadas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. 1.
    1 - Comece preparando um molho de tomate. Bata no liquidificador os tomates lavados e partidos ao meio junto com a massa de tomate, a cebola sem casca e cortada em pedaços, o copo de caldo de carne, o dente de alho sem a casca e a farinha de trigo.
  2. 2.
    2 - Depois de bater, coloque tudo em uma panela ampla, você pode ter que bater em duas partes, bata e coloque na panela.
  3. 3.
    3 - Ligue o fogo e deixe abrir a fervura.
  4. 4.
    4 - Baixe o fogo. Deixe cozinhar por, em média, 1 hora.
  5. 5.
    5 - Durante o cozimento, acrescente um pouco de água para não secar o molho. Tempere com sal e um pouco de pimenta do reino moída na hora.
  6. 6.
    6 - Com o molho bem vermelho, chega a hora de preparar as almôndegas. Misture a carne moída com o ovo e o creme de cebola. Misture bem até obter uma massa homogênea.
  7. 7.
    7 - Corte o queijo em cubos. Envolva cada cubo de queijo com a carne, formando bolinhas. O ideal é colocar bastante carne para cobrir completamente o cubo de queijo.
  8. 8.
    8 - Coloque as almôndegas no molho de tomate e aumente o fogo. Quando abrir a fervura baixe novamente o fogo e vire as almôndegas.
  9. 9.
    9 - Deixe cozinhar por 20 minutos. Durante o cozimento, acrescente um pouco de água no molho e vire as almôndegas novamente para que elas cozinhem por todos os lados. Com a ajuda de uma colher, cubra as almôndegas com o molho.
  10. 10.
    10 - Sirva em seguida acompanhadas por arroz ou massa para aproveitar bem o sabor do molho de tomate!

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com Carne Moida Receitas com caldo Caldo de carne Alho Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Receitas de almôndega