Ana Maria Sublime

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Num recipiente, misture a gelatina com a água e deixe hidratar por 1 minuto. Leve ao fogo em banho-maria até derreter e em seguida misture o leite de coco. Leve à geladeira para esfriar. Enquanto isso, bata as claras em ponto de neve e sempre batendo, adicione o açúcar para formar um suspiro. Reserve. Retire o leite de coco da geladeira, misture delicadamente o creme de leite e o suspiro reservado. Forre um refratário ou fôrma redonda funda com papel alumínio e intercale camadas de Ana Maria picadas e creme até terminarem os ingredientes. Cubra com papel alumínio e leve à geladeira durante aproximadamente 4 horas. Depois desenforme, retire o papel alumínio e cubra com o creme chantilly. Decore toda a superfície com suspirinhos. No momento de servir, decore com cerejas e regue o doce com a calda de cerejas.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Francesa Bolos doces Cereja Clara de ovo Cozinha internacional Creme de leite fresco Gelatina incolor Leite de coco Sem Glúten Suspiro Papel alumínio