Anchova Negra ao Balsâmico com Couscous Marroquino

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. Tempere os filés com sal e pimenta do reino branca, passe na farinha e grelhe em uma chapa ou frigideira de teflon. Em uma frigideira, salteie a cebola e os legumes até dourar. Acrescente a salsinha e tempere com sal e pimenta do reino branca. Aqueça uma xícara de água, acrescente o açafrão, azeite e sal. Retire do fogo e misture com o couscous marroquino. Espere 3 minutos para hidratar. Misture o couscous com os legumes. Coloque um filé de anchova negra grelhado em um prato, acrescente o couscous, acrescente um fio de vinagre balsâmico e azeite em volta e decore com as amêndoas e o nirá ou cebolinha.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Receitas de cuscuz Azeite Abobrinha Anchovas Azeite extra virgem Cenoura Cous cous marroquino Cozinha internacional Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Açafrão Aceto balsâmico Amêndoas Cebolinha