1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Apfelstreusser

Já Fiz
Receita originária da Alemanha

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. Descasque as maçãs e pique-as em pedaços pequenos. Coloque em uma forma untada. À parte, misture todos os outros ingredientes e misture-os amassando com as mãos. Quando formar uma massa granulada, esfarele sobre as maçãs. Asse à 220ºC até dourar. Coma quente ou frio. Sugestão: coma quente com sorvete de creme.

Por: GRAZIELA ZOTTIS
Rendimento: 6 porções

Você pode gostar...

Torta de Palmito

Por Aline Corbucci

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Torta de Banana ( MO )

Por Marlene Bahiense

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Comentários (18)

renata corona

A minha ficou super saborosa. Só que a massa ficou muito esfarelada, não consegui cortar um pedaço como o da foto. Na próxima, vou tentar colocar mais manteiga da massa.

Oi Renata! Quando fizer a receita novamente, conte para nós o que achou, ok? :) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Denise Knipel

Olá. Gostaria de saber que tipo de maçã devo usar.

Olá Denise! Normalmente utiliza-se a maça tipo gala, porém você pode adaptar para a variedade que for mais fácil de encontrar na sua região. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

margarida nunes bento

muito gostosa

Claudio Kleine

Excelente receita. Não conhecia. No inicio achei q fosse o Apfelstruder, depois me dei conta q esta não é alemã. Parabens!

Jady Soufanji

O meu queimou :'(

nanda Borges

Ficou bom, mas o meu ficou queimado

Fernanda Barbosa

Bom, como a Sônia comentou, é pouca massa para a quantidade de maçãs na receita. Eu dobrei a receita da massa e deixei quase uns 40 min no forno. Mas acho que se diminuir a quantidade de maçã também pode dar certo... Da próxima vez, vou forrar uma forma de fundo removível com a massa e trabalhar o recheio como um creme de maçãs, deve ficar mais gostoso. Mas, de uma maneira geral, é uma receita gostosa, vale a pena fazer.

Sonia

Bom gente, estou até me sentindo mal vendo os comentários que fizeram e fiicou ótimo... o meu não deu certo... a mistura de cima ficou uma pasta, coloquei em cima da maçã picada, a mistura não cobriu tudo como na foto, esperei a maçã dourar e acabou queimando.... Cyber cook poderia detalhar mais a receita e me dizer onde errei??? PS. fiz em uma forma pequena, conforme a dica...

Prezada Sônia Bom dia! Ao misturar os ingredientes da massa, ela ficará como se fosse uma farofa. E o tempo ideal de forno é até a massa ficar dourada e não a maçã. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

ANA GRAZIELE MELO MULLER

Sabor é maravilhoso! Preparo fácil e rápido. Fiz num sábado para comermos no domingo e acreditem tive que fazer outra receita pois meu marido devorou no sábado mesmo!!! E no domingo pensam que ele não quis mais? Quis e repetiu! É que neste friozinho a gente meio que não come fruta né! E fazendo esta receita, a gente come fruta de uma forma diferente e deliciosa! AMAMOS!!!!!

Carlos Lunardi

Minha esposa e eu adoramos. Sozinho já uma delícia, com sorvete de creme deve ficar muito bom!! Obs: Para ficar igual ao da foto, a forma não pode ser muito grande.

Doces Tortas doces Sobremesa Aveia Aveia em flocos Açúcar mascavo Canela Cozinha internacional Manteiga Maçã Canela em pó Alemã

Apfelstreusser