1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arepas (Cozinha Venezuelana)

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Em uma tigela, misture a farinha de milho, o sal, a pimenta e o fermento. Acrescente o queijo e misture mais um pouco. Com um garfo misture a massa adicionando a água fervente. Junte o ovo e continue misturando com o garfo até que a massa desgrude das laterais da tigela. Amasse a massa com as mãos apenas até formar uma bola. Molde pequenos pedaços da massa na forma de hambúrgueres grossos. Em uma panela anti-aderente, aqueça um pouco de manteiga e coloque as arepas até que fiquem douradas dos dois lados. Sirva as arepas quentes com queijo ralado ou molho de tomate ou creme azedo se preferir.

Por: Gisele Kawamura de Oliveira Queiroz
Rendimento: 10 porções

Comentários (4)

maria dos anjos

boa noite!trabalho na embaixada da Venezuela sou cozinheira de la.as a repas doces são com rapadura.molhe a massa de a repas coloque um pitada de sal e rapadura raspada ou frite ou asse!um beijo qualquer duvida me chame!

liliana luis

Olá gostaria de ter a receita de Arepas doces . Já provei e são uma delicia mas não encontro a receita. será que a sabem?

Liliana, bom dia! Fizemos uma busca em nosso site e infelizmente não encontramos nenhuma receita de Arepas Doces, somente as salgadas. Agradecemos seu comentário e sempre que tiver alguma dúvida, fique à vontade em nos questionar. :) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

rozalina oliveira miranda

Eu já conhecia a receita porém não me lembrava bem. É uma delícia.Gosto de substituir o queijo mussarela por parmesão ralado.Gosto de comer com uma fatia fina de queijo ou apenas com manteiga.O preparo é muito fácil.É uma delícia.Obrigada.

Lorena Silva

Aperitivos e antepastos Cozinha internacional Entradas Farinha de milho Manteiga Mussarela Receitas salgadas Fermento químico em pó

Arepas (Cozinha Venezuelana)