1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz com Coelho na Frigideira

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Tempere o coelho com sal a gosto. Numa frigideira grande e alta, esquente um pouco de azeite e junte o coelho. Refogue-o, virando para dourar dos dois lados. Adicione a vagem e continue a refogar, mexendo às vezes. Então, acrescente o alho e o pimentão. Misture bem e acrescente o tomate. Refogue mais um pouco e junte a água. Deixe ferver por 20 minutos. Depois, adicione o colorante e misture. Tempere com sal a gosto e junte o arroz. Queime o alecrim na chama onde o prato está sendo cozido, aromatizando assim o ambiente e, conseqüentemente, o prato. Cozinhe até a água secar e o arroz ficar no ponto. Caso o arroz esteja um pouco duro, tampe a panela e abaixe o fogo, terminando assim o cozimento. Sirva em seguida. decorando com 1 raminho de alecrim.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Cybercook

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Comentários (0)

Arroz Carne Brasileira Chef Allan Azeite Alecrim Coelho Colorau Pratos principais Receitas salgadas Sudeste Vagem Carnes exóticas Pimentão vermelho

Arroz com Coelho na Frigideira