1

Arroz com Especiarias

Arroz com Especiarias

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária da Espanha

Ingredientes (9)


Preparo

  • 1. Misture em um refratário o arroz, a água, a cebola, o alho, o óleo, o sal e o açafrão. Leve ao microondas destampado por 18 a 20 minutos na potência alta.
  • 2. Retire e acrescente a uva passa e as ervilhas. Mexa bem.
  • 3. Tampe e deixe em tempo de espera por 15 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (5)

Este arroz é demais, muito gostoso. Já fiz este arroz como se fosse carioca. Minha família adora, só não coloquei açafrão. Adorei sua receita, em breve vou manda para você cuscuz recheado com presunto... beijo

Fiz esse arroz, mas nada de microondas, fiz na panela normal, com açafrão e temperos. À parte em uma panela adicionei 01 colher de manteiga e refoguei as ervilhas frescas pré-cozidas e as uvas, misturei ao arroz e acrescentei ervas finas e cheiro-verde, ficou d +++. Uma receita fácil, simples e muito gostosa. Obs. ñ fiz no micro porque acho que feito no fogão, refogando o arroz fica + saboroso, mas nada contra microondas, uso muito aqui em casa. Parabéns pela receita.

Fiz esse prato, embora seja simples, é muito gostoso, é feito no microondas, muito gostoso mesmo, eu recomendo.

Fiz esta receita no fogão e fiz com arroz parborizado e coloquei algumas gotas de limão. Ao invés de colocar óleo, utilizei manteiga e não coloquei açafrão.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: