1
logomarca cybercook

Arroz com lingüiça de frango e palmito

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça uma frigideira grande em fogo alto e doure a lingüiça. Reserve. Na mesma frigideira, aqueça o azeite e refogue a cebola até ficar transparente. Junte o arroz e deixe-o fritar por cerca de 30 segundos, mexendo bem para envolvê-lo com o óleo. Acrescente 4 xícaras (chá) de água quente e sal. Cozinhe em fogo alto até ferver. Tampe a panela, abaixe o fogo e cozinhe por 20 minutos ou até que a água seque. Tire a panela do fogo e deixe abafada por 5 minutos para terminar a cocção.Junte a lingüiça reservada, o tomate, o palmito, a azeitona, os ovos e a salsinha e misture bem. Sirva em seguida, acompanhado de salada verde.
  2. 2.
    Dicas:
  3. 3.
    Você pode levar o arroz ao forno, depois de misturar o ovo e a salsinha, passe para um refratário untado com margarina e polvilhe 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado. Leve ao forno médio, previamente aquecido, por cerca de 15 minutos ou até o queijo dourar.
Fonte: pilotando o fogão
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Mariah Cardoso

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

Por Cybercook

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Acompanhamentos Azeite Azeitona Azeitona verde Palmito Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Linguiça de frango Receitas com linguiça

Arroz com lingüiça de frango e palmito