1

Arroz Coroado

Arroz Coroado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Molho



Preparo

  • Prepare o arroz com a água, a cebola, óleo e sal. Leve ao microondas por 18 minutos na potência alta, retire, acrescente a margarina e o queijo ralado. Reserve.

Molho

  • Leve para refogar a cenoura, os tomates, o cheiro-verde e 1/4 da cebola com 2 colheres de margarina, orégano e o tablete de caldo de carne. Leve ao microondas por 8 a 10 minutos na potência alta. Se quiser passe em peneira, misture a ervilha com o leite, 1/4 da cebola picadinha e sal e leve ao microondas por 4 a 5 minutos na potência alta. Coloque o arroz em forma de anel untada com margarina e desenforme. Coloque na cavidade as ervilhas e despeje o molho por cima. Decore com ervilhas ou azeitonas.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (3)

O arroz é muito bom e o molho ficou uma maravilha. Ótima receita! Obrigada (:

que beleza de receita

Adorei! Eu gosto muito de arroz e de molho, além, é claro, de preferir receitas fáceis e práticas. Já fiz esse arroz mais de uma vez e ele combina com tudo. Inclusive, outro dia eu tinha um pouco de camarão - que havia sobrado de um outro prato - e resolvi juntá-lo ao molho: ficou uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: