1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz Cremoso Gratinado

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave e escorra o arroz na peneira e depois reserve.
  2. 2.
    Cozinhe o peito de frango (tempero à gosto) e coloque os tomates, cebolas, parte do coentro e pimentões picados. Quando estiver cozido desfie o frango e reserve o molho no qual ele foi cozido.
  3. 3.
    Após desfiado, junte o arroz e o frango na penela junto com o molho, ligue o fogo baixo e misture. À parte, coloque um litro de aguá no fogo c/ os tabletes de caldo de galinha e quando ferver despeje no arroz . Espere secar.
  4. 4.
    Quando estiver seco, desligue o fogo, coloque o creme de leite no arroz e misture até ficar bem ligado. Coloque uma parte do arroz numa travessa de vidro. Pegue o requeijão e misture com a outra parte do coentro reservada, misture bem e coloque em cima da 1ª camada , coloque outra camada de arroz e o resto do requeijão e por último outra camada de arroz. Povilhe com queijo ralado e coloque no forno por +/- 15 minutos.

Por: patricia souza lopes morais
Rendimento: 11 porções

Você pode gostar...

Arroz Integral

Por Cybercook

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Acompanhamentos Peito de frango Amidos Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Coentro Receitas salgadas Frango Desfiado

Arroz Cremoso Gratinado