1
logomarca cybercook

Arroz de forno simples para o natal!

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. cozinhe o peito de frango que estava de temperado de vespera bem cozidinho não jogue a agua do frango fora, deixe esfriar e desfie,soque 2 dentes de alho e deixe dá uma cozidinha (não deixe dourar)refogue o arroz e jogue a agua do frango para cozinhar o arroz,acrescente o frango desfiado deixe ficar ponto de q o arroz ainda fique consistente,depois do arroz pronto,tranfira ele para um refratório e misture os ingredienntes frios o milho,a ervilha,azeitona,salsa e cebolinha picadinha,o presunto,misture levemente e sirva.
a receita é brasileira ,do estado do rio de janeiro e inventada,com os ingredientes á gosto,cada um faz sua receita como gosta,pode ter ingredientes doces ou salgados!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (1)

greice pompeu

eu no natal do ano passado fiz essa receita junto com minha mãe,ficou uma comida leve e s/gordura,todos comeram e gostaram ,ficou super leve e não tinha nada gorduroso e alem disso com um gostinho de frango ficou uma delicia!

Arroz Frango Receitas de Natal Aves Acompanhamentos Brasileira Peito de frango Amidos Alho Azeitona Comida caseira Presunto Receitas salgadas Receitas simples Receitas de arroz de forno Salsinha Cebolinha

Arroz de forno simples para o natal!