1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz de suã

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Lave a suã de porco, seque com toalha de papel, retire as aparas, corte em fatias transversais e coloque-a numa tigela grande. Reserve. Misture numa tigela o alho com o suco de limão, a pimenta e o sal. Esfregue a suã e disponha o maço de salsinha. Cubra a tigela e deixe tomar gosto de um dia para o outro na geladeira. Aqueça o óleo numa panela, junte a suã (sem o maço de salsinha) e frite, mexendo de vez em quando, até dourar. Reduza o fogo e cozinhe por 30 minutos. Durante este tempo, adicione água, aos poucos. No final do cozimento a carne da suã deverá estar bem macia. Aumente o fogo, junte o arroz e refogue. Misture 4 xícaras (chá) de água fervente e acerte o sal. Reduza o fogo, tampe parcialmente a panela e cozinhe por 20 minutos, ou até o arroz ficar "al dente". Retire do fogo e sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Cybercook

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Comentários (0)

Arroz Carne Carne de porco Alho Banha de porco Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Suã Receitas com Suco de Fruta

Arroz de suã