1

Arroz Doce com Coco Ralado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • Cozinhe primeiro o arroz com as 2 colheres de manteiga e 1 L de leite, assim que perceber que o arroz está quase cozido, misture o outro litro de leite, a lata de leite condensado, o vidro de leite de coco, o pacote de coco ralado e a pitada de sal. Deixe cozinhar por aproximadamente 30 minutos mexendo de vez em quando. Assim que o caldo começar a engrossar, deslique e salpique com canela.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (6)

olha fiz a receita e achei delicioso... e olha que eu nao sou uma cozinheira de mao cheia viu mas esse arroz arrasou..

Muito obrigado pela receita, ficou ótima! Amei! Minha filha se acabou!

Não deu muito certo, o arroz ficou duro e demorou muito para cozinhar..e olha q todas as receitas desse site q faço dão super certo mas essa não deu certo.........mas valeu

Nossa perfeito, ficou super cremoso, e também não ficou enjoativo. Já havia pego na internet outras receitas de arroz doce, mas esse ficou divino, é a sobremesa que eu mais gosto de fazer, por isso ameiiiii, só vou fazer assim de agora em diante.

Amei a receita, fiz e ficou uma delicia

Fiz esta receita com algumas adaptações. Em vez de 2 litros de leite coloquei 1 só e outro (do primeiro cozimento) fiz com áqua mesmo. Tirei o leite condensado para que nao fique muito calórico. Pinguei umas gotas de essencia de baumilha e pus um pouco de açúcar. Ficou delicioso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: