logomarca cybercook

Arroz Natalino Fácil

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. 1.
    Refogue o arroz com de costume (cuide p/que fique bem soltinho), acrescente a água com o caldo de galinha e deixe cozinhar.
  2. 2.
    Enquanto isso refogue na manteiga os pimentões picado em quadradinhos bem pequenos, o peito de peru, tempere a gosto podendo acrescentar ervas : com orégano.
  3. 3.
    Por último misture as passas e o cheiro verde.
  4. 4.
    Depois do arroz pronto coloque em uma vasilha grande e misture com os ingredientes reservados.

"Eu queria um prato colorido como o NATAL." .......e como gosto muito de pimentões coloridos...............................

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Mariah Cardoso

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por CyberCook

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por marcelo saback

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

lucia Doratiotto Baldo

Esta receita faço todos os anos no Natal quando nos reunimos todas minhas cinco irmãs e um irmão com suas familias(não temos mais nossos pais) esta receita foi elaborada por mim, todos adoram e dizem que sem o arroz dä" Lucia "nõa tem graça .Esperimente é uma delicia.

Arroz Receitas de Natal Acompanhamentos Amidos Azeite Alho Galinha Peito de peru Peito de peru defumado Receitas salgadas Pimentão amarelo Pimentão verde Pimentão vermelho