1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz Negro com Kani

Já Fiz
Receita indicada pelo restaurante Ráscal.

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Em uma panela, ferva a água com o sal e Aji-no-moto. Adicione o arroz negro e cozinhe por cerca de 10 a 15 minutos até o arroz ficar levemente macio, “ao dente”. Escorra o arroz e lave-o em água fria corrente para interromper o cozimento. Deixe escorrendo para secar bem. Rale o pepino na parte mais fina do ralador e o esprema. Rale o kani também na parte mais fina do ralador. Misture todos os ingredientes e sirva frio.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Sashimi de Salmão

Sashimi de Salmão

Por Debora Apa

Gyozá

Gyozá

Por Cybercook

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Uramaki

Uramaki

Por Cybercook

Comentários (4)

luana

Que delícia este bolo eu queria, comer este bolo, chega dá água na boca.

Ana Paula

Gostei muito, inclusive o tempo de cozimento do arroz negro está perfeito em 15 minutos. O único detalhe é que para mim a receita é uma salada e não um risoto, como está descrito na categoria. Inclusive fiz a montagem com endívias e ficou perfeito.

Carlos Bandeira

Me desculpe, mas acho uma perda de tempo e de material, fazer arroz negro com Kani, que não passa de um "fruto do mar" falso. Arroz negro cozido por 10 minutos só passarinho come pois ainda está mais duro que alpiste.

gracia teodoro

AMO ESSA RECEITA.

Arroz Japonesa Risotos Azeite Arroz negro Arroz selvagem Azeite de oliva Dill Entradas Gengibre Kani Maionese Pepino Receitas salgadas Vinho branco Ajinomoto Glutamato monossódico Cebolinha

Arroz Negro com Kani