Arroz no Forno com Carne e Tomate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Aproveite esta receita de arroz de forno que é bem diferente, pois é muito rica na escolha dos ingredientes tornado-se uma refeição completa.

Ingredientes (14)



Preparo

  • Grelhe a carne numa panela anti-aderente. Mexa e tempere com alho e sal. Depois regue o vinho tinto. Refogue a cebola e o arroz no azeite. Depois junte o farelo de trigo e o caldo de legumes para cozinhar o arroz. Junte o requeijão e se necessário água. Numa travessa coloque o arroz, em cima o espinafre cozido ou cru, a carne e o arroz novamente. Enfeite com o tomate e polvilhe com orégano e queijo em lascas. Leve ao forno por alguns minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Arroz Sushi Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Alcatra Assados de forno Espinafre Farelo de trigo Orégano Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Parmesão Vinho tinto

Comentários (2)

Super completa essa receita. Não é um arroz de forno comum que estamos acostumadas a fazer quando sobra um monte de coisas. Pode ser servido como um prato único... e eu adoro isso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: