1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Asas de Frango Defumada

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. Asa de Frango Defumada Lave e seque as asas de frango, colocando-as em um tabuleiro com um pouco de sal, óleo e orégano. Faça uns ganchos de fio de cobre, tipo uma letra ` s ` para poder prender as asas na grelha do forno. Prepare a folha de alumínio como se fosse um tabuleiro que caiba no forno com 5 cm de altura. Coloque este tabuleiro com serragem dentro do fundo do forno, e sobre ela junte 2 folhas de louro, e algumas ervas secas do próprio gosto. Dependurar as asas, uma por uma com os ganchinhos, na grelha do forno, ficando mais ou menos 10 cm da serragem. Umideça com um borrrifador a serragem e ligue o forno deixando a porta um pouco aberta. Deixe assar por mais ou menos 30 minutos. Nota: a serragem não pode ser de madeira tipo compensado pois possui cola, deve ser de madeira nobre maciça.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Frango Indiano

Frango Indiano

Por Cybercook

Galinhada

Galinhada

Por Cybercook

Casquinha de frango

Casquinha de frango

Por Fatima Miranda

Comentários (0)

Frango Aves Asa de frango Cozinha internacional Ervas finas Louro Orégano Pratos principais Receitas salgadas Óleo de soja Defumados

Asas de Frango Defumada