1

Assado misto

Assado misto

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • 1. Tempere o frango na véspera, no meu caso com pasta de alecrim, alho e sal. No outro dia tempere as carnes, usei no caso a pasta de salsão, alho e sal. Embrulhe as peças em papel alumínio e leve ao forno por duas horas em fogo médio. Retire em seguida o papel alumínio, adicione as batatas já pré-cozidas com sal, as raspas de limão e volte ao forno por mais uma hora.
  • 2. A pele do frango e o toucinho do porco, funcionam como reguladores do refratário para não queimar o assado.
visite www.sabordaservas.blogspot.com

Tempo de preparo:

Comentários (2)

muito bom a troca de sabores

Assisti um filme onde um grupo de amigos se reencontraram depois de alguns anos e resolveram comemorar em grande estilo. Na dita comemoração era servido uma bola de sorvete entre um prato e outro, com a função de limpar o paladar para melhor degustar os diferentes tipos de carnes servido. Dias desses, contrariando o dito filme, descobri a receita de um assado que mistura os sabores de três carnes diferentes : frango, porco e boi. O resultado foi inusitado, provando que paradigmas são mesmo feitos pra serem quebrados.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: