1

Atum com Batata e Pimentão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • 1. Coloque em uma panela o leite, a margarina, a farinha de trigo e leve ao fogo baixo, apurando até virar um creme.
  • 2. Em uma tigela, misture todos os outros ingredientes. Junte as duas misturas e mexa delicadamente.
  • 3. Coloque tudo numa travessa untada com manteiga. Salpique queijo ralado por cima e leve para assar em forno médio-alto por mais ou menos 1 hora.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (5)

Humm! Fácil de fazer e muito gostoso.

Fiz em camadas como sugeriram a Renata e a Maria. Mas coloquei um pouco de requeijão cremoso no molho branco, para dar sabor, e não coloquei pimenta dedo-de-moça. Apenas, ao jogar o creme e antes do queijo ralado, salpiquei leve e espaçadamente um pouco de pimenta calabresa. Ficou picante, mas não apimentado. Excelente com arroz branco e salada de folhas. Ah, e o tempo de forno não é tanto assim não... mto simples!

UALA!!!! Mto bommmm!!!! Bem, eu fiz todos os ingredientes em camadas (Batatas, atum, pimentão e tomates...)e depois coloquei p gratinar com queijo parmesão e mussarela, ficou uma delícia.... e diminui a receita, mas n diminui o creme, então ela ficou com mto creme, adoro!!!!

Parabéns. Maravilhosa. Fiz camadas e por último coloquei o molho branco, deixei 30 minutos tampado com papel alumínio e + 30 sem para dourar.Todos adoraram.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: