1
logomarca cybercook

Atum com Pesto de Castanha do Pará

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Para o pesto, coloque em um processador a hortelã, o coentro, a castanha do Pará, o suco de limão, o alho, o gengibre e o sal. Bata para misturar. Adicione o óleo até formar uma pasta. Se necessário, adicione água. Corte o atum em 4 filés. Coloque o atum em uma travessa e cubra bem de todos os lados com esta mistura. Deixe de molho por 30 minutos. Aqueça uma frigideira antiaderente e grelhe o peixe dos dois lados. Sirva com salada verde e vinagrete de frutas.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Atum em Conserva

Atum em Conserva

Por Cybercook

Bolo Salgado de Atum

Bolo Salgado de Atum

Por José Neves

Quibe de Atum

Quibe de Atum

Por Silvana Silveira

Comentários (2)

Myriam Rocha Miranda de A. Mattos Coutinho

É uma delícia, a única coisa que fiz a mais foi furar o filé de atum com um garfo para que o pesto pudesse dar mais sabor.

gracia teodoro

fiz essa receita. adorei.

Atum Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Brasileira Oleaginosas Castanhas Coentro Gengibre Molho pesto Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Receitas com pesto Castanha do para Suco de limão Óleo de soja Receitas com Suco de Fruta Receitas com sardinha e atum

Atum com Pesto de Castanha do Pará