1

Baba da Cinderela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • Leve à batedeira o açúcar e a margarina até obter um creme bem homogêneo. Misture as gemas e continue a bater bem até a mistura aumentar e tornar-se um creme branco. Coloque aos poucos o creme de leite e continue batendo até misturar. Tire da batedeira e misture com cuidado as claras em neve bem firmes. Coloque em uma travessa os biscoitos, alternando com o creme, até terminar. Cuide para que a última camada seja de creme. Leve a geladeira coberto com um filme plástico até o dia seguinte. Sirva bem gelado. Dica: não colocar muitos biscoitos, deixe um espaço entre eles; pode-se acrescentar nózes picadas, nas camadas após o creme.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (2)

Lembrei de uma receita que minha faz, so que coloca doce de goiaba, ameixa e frutas (maçã, abacaxi, manga...) e meus filhos deram o nome de Baba de Helena, ela não gostou do nome.

Excelente! Simplesmente divino. Parece um pavê, uma torta alemã. Demais! Vocês podem acrescentar outras coisas como, bis ou até mesmo brigadeiro mole. Fica fantástico!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: