bacalhau a consulesa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • 1. Descascar e cortar a cebola em cubinhos. Com os ovos, descartaras gemas e bater as claras em neve. Deixe o bacalhau em bastanteágua, de um dia pra outro, escorra e desfie o bacalhau, retirandoa pele e a espinha.
  • 2. Faça um refogado com o óleo, a cebola e o bacalhau, não precisadeixar dourar e reserve. Corte as batatas em tiras e frite-as,como se fosse fazer batata frita.
  • 3. Aqueça a margarina, junte o amido de milho, misturando bem.Acresecente o leite e continue mexendo até cozinhar. Junte obacalhau desfiado, as batatas fritas e as claras batidas em neve.
  • 4. Depois, depeje a mistura em uma forma untada e povilhada comfarinha de rosca. Leve ao forno já quente e deixe de 15 a 20minutos ou até ficar dourada.
Não cortar as batatas muito grossas. Não deixar orefogado muito dourado, não deixar o creme empelotare desfiar bem o bacalhau.

Tempo de preparo:

Tags:

Bacalhau Peixes e frutos do mar Amido de milho Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: